New Passo a Passo Mapa Para lã de rocha

A lã do rocha deve ser especificada no projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente do absorçãeste sonora.

É uma proteção impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado usando trama de fios do vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal de modo a aplicaçãeste em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Acerca ou entre telhas e coberturas em geral e Acerca forros.

A empresa é especializada na fabricação por material em lã de rocha saiba como painfoiis, feltros, tubos e mantas do lã de rocha de modo a aplicações em isolamento acústico e isolamento térmico na indústria e/ou construçãeste civil.

Há também a opção de fornecimento do produto envelopado. Fale usando nossos especialistas por produtos e saiba mais.

Disponível em placas ou mantas, a lã por rocha é fabricada a partir da fusão de rochas basálticas e fibras minerais com adiçãeste do resinas. O processo de fusãeste deixa a rocha vulcânica usando aspecto do lã, leve e porosa.

200 por 600mm e 25 a 100mm por espessura. Sãeste resistentes a vibrações, nãeste são imputrescíveis nem alé especialmentergicos e possui elementar residência e manuseio.

Assim sendo é comum poder encontrar a lã de rocha sendo vendida em FORMATO do mantas, painé especialmenteis, flocos e tubos. Outra variação é a lã do rocha aluminizada, qual é produzida por quaisquer fabricantes.

Ideal Este site para isolamento por tubulações em global, a Lã do Rocha em MANEIRA de tubos está pronta de modo a o emprego, ideal de modo a economia do tempo e recursos.

As mantas por lã de rocha sãeste produtos compostos por uma trama do fibras minerais flexíveis, utilizando fácil aplicação e manuseio.

Redução sonora e de ruíDestes: elevada absorção sonora atingindo cem% em várias freqüências. Pode ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e esté especialmenteticos.

As capacidades da Lã por Rocha ainda estão praticamente inexploradas, visto qual esse material tem enorme potencial produtivo. Atualmente há uma busca crescente por projetos específicos do Lã de Rocha de modo a uso na indústria automotiva, para construçãeste e reforma de estúdios musicais e seus Aparelhamentos e Muito mais recentemente para plantaçãeste hidropônica do hortas caseiras e criação por mudas clique para obter informações para flores, verduras e vegetais em global.

Fornecidos em rolos, na densidade de 32 Kg/m³, proporcionam facilidade no manuseio, minimizando as perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

ESTES feltros do lã por rocha mineral Biolã são indicados para isolamento térmico ou absorçãeste acústica em residências, indústrias, sistemas do ar condicionado, construção civil.

Bem utilizada na construçãeste civil e companhias, comércios e até residências. Ideais para lugares onde precise de terapia acústico para absorção do ruídos. Sãeste utilizadas principalmente em locais saiba como:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *